BIO

O QUE NOS MOVE
Das paisagens às pessoas, das práticas culturais ao património histórico, da gastronomia à diversidade dos recursos naturais, o nosso país inspira-nos! O Portugal do passado, com as suas tradições, mas também o país do presente e, principalmente, o do futuro.

Quisemos promover, divulgar e dinamizar a produção, o talento e a cultura portugueses através de casas feitas com produtos portugueses. Uma Casa PortuguesaTM contou com o apoio de mais de 100 marcas portuguesas, de micro a grandes empresas, do norte ao sul do país. Juntos mostrámos a qualidade e inovação do que produzimos. Preferimos produtos e locais, pela valorização dos nossos recursos, economia e força laboral mas também pela promoção do consumo consciente, com uma reduzida pegada ecológica.

MISSÃO
Contruir casas (de férias ou para habitação), em Portugal, feitas com produtos locais e que espelhem as técnicas tradicionais de construção locais à luz da arquitectura contemporânea.

VISÃO
Ser referencial de excelência no mercado imobiliário contando com stakeholders motivados (colaboradores, parceiros e fornecedores).

VALORES

  • Prestar serviços de qualidade superior
  • Demonstrar uma atitude positiva e proactiva em qualquer contacto com o cliente
  • Promover uma cultura organizacional com entusiasmo e simpatia
  • Valorizar os recursos e produtos locais com vista à promoção das economias locais, acima de qualquer outro interesse
  • Divulgar Portugal à luz da sua contemporaneidade e não somente com base nas suas tradições